O Blog Odonto Ufba é destinado a todos os alunos de odontologia que procurão informações sobre o curso, matérias, slides, fluxograma, matrícula, artigos, trabalhos e muito mais.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Senha expirada!

Se você também se encontra com o problema da senha expirada dos computadores da biblioteca, o procediemento para revalidar é bem simples.

Você deve ligar para a central de atendimento do CPD e solicitar uma nova senha para o acesso aos computadores da biblioteca, pois a sua senha expirou.

Telefones do CPD
3283-6126
3283-6127
3283-6157

O atendente irá solicitar seu login e dizer que esta nova senha sera de 8 dígitos, e provavelmente ele ira sujerir uma senha simples do tipo 12345678.

pronto, já é possivel o acesso aos computadores.

Posteriormente para realizar a troca da senha, por uma mais segura, é so acessar https://webmail.ufba.br/horde/imp/login.php
clique em alterar senha e coloque seus dados de login e senha.

O processo esta finalizado

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde!
    Adorei o Blog...estou desesperada, acabei de vir do dentista Dr.Alessandro Barbosa implantodologista, ele me disse que tenho perda óssea muito grave e que em breve perderei todos os meus dentes, saí de lá muito mais triste do que entrei, primeiro pq ele me disse que meus dentes tem pouco tempo de vida, segundo que ele me cobrou quase dez mil reais para fazer o procedimento na minha boca...Quero saber quais os procedimentos feitos pelos alunos de especialização da Odonto..Por favor me ajude estou disposta a ser cobaia no que for preciso!!!
    Aguardo contato:
    sine.dantas@ig.com.br

    ResponderExcluir