O Blog Odonto Ufba é destinado a todos os alunos de odontologia que procurão informações sobre o curso, matérias, slides, fluxograma, matrícula, artigos, trabalhos e muito mais.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cariologia

Estou postando a aula de hoje no drive virtual gente.

Aula de cariologia sobre biossegurança e Ficha clínica.

Para baixar clique aqui ou então entre no drive virtual ao lado em LINKS UTEIS.

Um comentário:

  1. Boa tarde..?
    Me chamo Rafael , sou estudante de odontologia e estou com uma duvida em uma pergunta que me fizeram ...

    . Um paciente sexo feminino 11 anos de idade , usa aparelho ortodontico fixo , apresenta lesoes de manchas brancas em superficies vestibulares e durante o diario de dieta voce constatou consumo de carboidrato fermentaveis inumeras vezes durante o dia ..

    Quais condutas voce como clinico geral deve explicar e instruir ? Explique e exemplos..

    Gostaria de começarmos uma parceria para informações que me ajudariam muito em meu curso ...

    ResponderExcluir